http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Meu Hobby: Web Designer e Ilustradora

Há algum tempo eu ando querendo mostrar minhas ilustrações e projetos aqui no blog, no entanto eu tive uma ideia melhor: falar minhas experiências e mostrar um pouco do meu "hobby" como web designer e ilustradora. Devo lembrar que eu não sou profissional no ramo, portanto, quem tem mais experiências pode apontar alguns erros, mas, como eu disse acima, são as minhas experiências em um super resumão!

Eu não fiz um curso totalmente especializado em ilustrações, no entanto, tudo o que eu vi sobre ilustrações e tudo mais foi o suficiente para despertar meu interesse e me aprofundar na área. Ser designer é muito mais do que a maioria das pessoas pensam, é uma arte que exige muito conhecimento sobre diversos conceitos nada fáceis ou simples. Reconheço que minhas ilustrações são simplórias, no entanto desde o início venho vendo o meu desenvolvimento e concluí que eu melhorei bastante e pretendo continuar estudando, afinal isso é uma das coisas que eu mais sinto prazer em fazer! Também comecei a treinar o desenvolvimento do design e programação de sites, que também não são nada fáceis, uma vez que reúnem design com códigos em HTML - daqui a pouco vou ficar louca!
Se você tem vontade de aprender um pouco sobre esse mundo do design não sinta medo, no início tudo parece muito difícil e confuso, mas nada que muita prática e amor pelo que faz não resolva! Bora tentar?!
Recentemente decidi deixar tudo mais sério criando a minha marca profissional e, por isso vim mostrar alguns desenhos meus!

Para ver todas as minhas ilustrações em alta definição clique aqui e vá para o meu Flickr!

4 comentários:

  1. Você é uma ótima ilustradora :)) Me encantei.

    ResponderExcluir
  2. Ótima ilustradora *u* Amei seu trabalho. Vou fazer um post com suas ilustrações lá no blog. Você aceitaria fazer uma pequena entrevista comigo para o post?
    Ah! Mais um detalhe, você faz ilustrações de encomenda para o header do blog?

    PS: Tem como você me responder lá no blog ou por e-mail? (biacarolrodrigues@gmail.com)
    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Ola Convido vocês a participarem do sorteio no meu blog,e conhecer as novidades,obrigada.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo! Agora eu dou valor...Rs Só quem entende um pouquinho de HTML sabe o quanto é difícil e o que tem por trás de cada linha dessa... #nãoéomeucaso
    Assim, entendo bem pouco e sei que é difícil de maissssssssssssssssssss, o meu blog foi feito por mim, mas quase tive um treco para monta-lo, olha que ele é bem simples hein?!!!!! Adorei! Seguindo!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir