http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Inverno 2013: Militarismo, Oxblood E P&B


Se vocês já se ligaram nas vitrines das lojas e nas passarelas, provavelmente já se deparam com o clássico preto & branco, com estampas e cores do militarismo e com o oxblood, que são pura tendência para o inverno 2013! Eu classificaria as tendências desse inverno como bem ousadas, pelas questão do "tabu" envolvendo listras, a masculinidade em conjunto com o fashionismo do estilo militar e a ousadia de uma cor bem marcante como o oxblood.

 Se você acha o conjunto clássico de preto e branco muito fora de moda, se liga nessa: P&B é TRENDY! Provavelmente vocês já viram alguém na rua com uma calça ou blazer com listras verticais, no entanto, não fique com vergonha de parecer gordinha ou um cosplay de Beetlejuice, já que há várias maneiras cheias de estilo e glamour para usar e abusar da tendência. Veja alguns exemplos:


Conhecida no mundo fashion como Oxblood - popularmente como "cor de vinho" - ganhou mais destaque recentemente como uma das principais tendências desse inverno. É uma cor bem forte que esbanja glamour, deixe suas ressalvas de lado ao usá-la, uma vez que você pode compor looks bem produzidos com uma simples peça dessa tonalidade! Veja abaixo como é simples e fácil estar na moda:


Vocês já se imaginaram usando uma peça com estampa ou estilo militar? Não? Deixe isso de lado e saiba que, sabendo usar, as peças do militarismo podem se tornar um tanto sexy e estilosas. Assim como na tendência do P&B, há várias maneiras de usar estampas e cores militares, por exemplo: um blazer ou camisão verde militar sem aquela estampa clássica - isso pode deixar o look mais delicado dependendo da composição.

O que acharam das tendências desse inverno? Vocês usariam alguma?! Apesar de serem bem ousadas como vocês viram acima, todas são bem versáteis e podem se adaptar facilmente ao seu estilo!

6 comentários:

  1. Amooo *-*
    Usaria todas com certeza \o/
    bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas tendências todas, minha preferida é a P&B acho lindissimo e super elegante!

    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e se gostar te convido a se tornar seguidora, e me deixar um recadinho e que em seguida te sigo de volta! Seria um enorme prazer, Um beijo Lindinha e parabens pelo blog e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de todas essas tendências, todas nos deixam muito elegantes.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gosto muito dessa tendência do preto e branco, só enjoei um pouco daquelas calças listradas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as roupas,essas tendencias,principalmente o militarismo ;)
    um bjo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo que está ai todos os looks!
    Tem selinho para você la no blog ;D
    Beijos, Isa.

    http://thingsofteenagerblog.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

    ResponderExcluir