http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Na Minha Estante: O Resgate Do Tigre



Livro: O Resgate do Tigre (Tiger's Quest)
Autora: Colleen houck
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2012
Edição: 2
ISBN: 9788580410617
Onde comprar: Compare os preços
Nota: 5.0 (5/5)


No segundo livro da série “A Maldição do Tigre”, “O Resgate do Tigre”, a autora Colleen Houck finalmente da início a mais uma parte da aventura para quebrar a maldição que abrange os dois tigres, Ren e Kishan.
Kelsey tenta levar uma vida normal, sem um lindo príncipe indiano amaldiçoado há séculos e sem ser perseguida por criaturas místicas de mitos hindus, ainda que tente escapar de toda essa loucura ela continua presa a sua antiga vida na Índia.
Quando um acontecimento inesperado surpreende a todos, Kelsey e Kishan – irmão mais novo de Ren – tem de embarcarem por mais uma busca recheada de ação, mistério e até romance, em busca da quebra de mais uma parte da maldição, onde um destino cruel e inesperado surpreende a todos novamente.
Colleen Houck obteve mais uma vez grande sucesso em sua segunda obra do Best-Seller a Maldição do Tigre. Como dito na descrição do livro, o mesmo realmente possuí o dobro de ação e romance, com isso a autora não poupou os leitores de se derreterem a cada página.
Por mais que na maioria das continuações de livros os autores investem na implementação de um triângulo amoroso repleto de conflitos e dramas, Colleen foi fantástica na agilidade com a qual criou o romance, foi envolvente de tal forma que faz você passar tempos refletindo de que lado você fica, “Por que o Ren?” ou “Por que o Kishan?”.
Sou suspeita ao falar da série, mas novamente tudo foi incrível e eu devorei o livro. A sequência dos fatos é envolvente e tão curiosa que ao chegar ao final às palavras simplesmente somem e fazem você ansiar por mais e mais para saber como será o desfecho daquele episodio. A maneira como se deu fim ao segundo livro foi no mínimo ambígua, ao mesmo tempo em que é algo incrível, intrigante e criativo, é também muito cruel. Novamente vem a questão do “por quê?” e com isso, certamente o terceiro livro será mais um grande sucesso.
Adorei o fato de a autora explorar Kishan, por ele ser irmão de Ren consequentemente achei que ele ficaria em segundo plano, mas tive a sensação de que a autora quis equiparar os dois, fazendo - como eu disse anteriormente – o leitor ficar na dúvida entre quem Kelsey deve escolher.

11 comentários:

  1. Nunca ouvi falar do livro, mais tem cara de ser mt legal!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tbm n conhecia o livro, mas gostei da resenha,
    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca vi,esse livro mais eu acho que é legal só pela capa
    já fiquei curiosa
    Visita ?
    www . supercaprichada . com . br

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar do livro, parece bom.
    Curti sua resenha
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  5. tenho que ler a maldição do tigre ainda to enrolando antes do filme sair eu leio

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas adorei! Com certeza entrará pra minha wishlist, haha.
    Beijo, seguindo!
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro, mas parece ser bem interessante.
    backto505blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal !

    podemudardelink(.blogspot(.com

    ResponderExcluir
  9. eu estou muito curiosa para ler essa serie, quando você resenhou o primeiro acho que já comentei isso.
    Flor, sobre seu e-mail de parceria, eu respondi, não se se você recebeu ><

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  10. esse livro deve ser ótimo! nunca tinha ouvido falar dele, rs.. adorei seu blog, super fofo. bjss http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seu Blog é muito lindo, amei.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir