http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Livro Dezesseis Luas Irá Virar Filme

Desde que fiquei sabendo que o livro Dezesseis Luas - ou Beautiful Creatures - de Kami Garcia e Margareth Peterson iria ganhar um filme baseado na mesma, procurei me inteirar mais e o filme tem previsão de estreia para 13 de fevereiro de 2013 e também procurei sobre o assunto que o livro aborda e o resultado foi muito satisfatório, Dezesseis Luas entrou para o terceiro lugar da minha Book List!
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela  aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Segundo o site Voya: "Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

Trailer:

Melhor vídeo resenha:


Vocês se interessaram pelo livro e estão ansiosas para ver o filme?! Eu estou totalmente eufórica e com muitas expectativas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário