http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Coisas Que Os Blogueiros Odeiam

O que me motivou a fazer esse post foi um acontecimento recente aqui no blog que me deixou um pouquinho (um poucão) brava. Então compreendendo os blogueiros, resolvi fazer um post para dar um Wake Up nas pessoas.


1. Spam: Sabe aquele comentário do tipo "Gostei", "Segue meu blog?" e "www.fulaninhodetal.com" que dão nos nervos?! Então, esses são o tipo de spam mais conhecidos pelos blogueiros e que com certeza dão vontade de dar uma voadora na pessoa - não sou violenta, que isso - normalmente a pessoa não leu nenhuma linha do teu post.
2. Plagio: Felizmente nunca sofri plagio, mas na maioria dos blogs que entro sempre tem uma reclamação do tipo. Minha opinião sobre isso é simples e clara: plagio é coisa de gente sem criatividade e que não tem ao menos tem consideração ao autor que levou horas e horas planejando e criando um post que conseguisse agradar aos leitores.
3. Anônimos: Acho que os anônimos que comparecem apenas para falar mau do seu trabalho não merecem o minimo de consideração, tenho aversão a esse tipo de pessoa que não tem ao menos coragem de falar o que pensa "cara a cara". Não sou o tipo de pessoa ignorante que não admite criticas (sendo elas construtivas ou não), mas eu meio que exijo que a pessoa faça isso com boas intenções e principalmente mostrando quem é, assumindo uma posição, tendo atitude.
4. Leitor Poser: Esse tipo de "leitor" é aquele que segue seu blog por seguir e meio que exige que você retribua, além do fato de que para conseguir sua atenção e divulgar ele faz comentarios totalmente sem nexo. Tinha que colocar esse tópico, porque no meu post anterior eu revirei meus pensamentos em busca de algo que pudesse acrescentar nas pessoas e que elas refletissem, porém foi esse o resultado: um monte de comentários de pessoas que nem leram o post, só algumas salvavam #trágico.
5. Aproveitadores: É o tipo de pessoa que faz de tudo para se apoiar em cima do seu trabalho e é claro, ganhar um pouquinho de fama. Normalmente alguns blogs nem aceitam parceria ou algo do tipo por causa disso, a pessoa entra no seu blog uma vez na vida e já quer parceria sem nenhum esforço #tenso.

6 comentários:

  1. È, pura verdade isso que você disse. Não sei como ainda existem pessoas assim. Bando de caras de pau u-u
    www.meninademustache.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente isso irrita muuuuuuuuuuuito...
    Principalmente anônimos, poxa coragem pra criticar tem mais pra mostrar quem é não?
    Ah mais plágio também né? Nem tem comparação.
    Amei seu blog flor, tá de parabéns. Ah, o desenho do cabeçalho foi vc quem fez?
    Beijos flor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico doida com essa coisas - eu quase entro em erupção kkk! E os desenhos fui que fiz sim ^^

      Excluir
  3. SUMEMO! Tem que fazer campanha, odeio essas coisas! :3

    Beijos! ♥
    Pós Florescer

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essas dicas, e eu concordo plenamente com cada uma delas, como no caso do plágio: eu acho que isso é coisa de gente invejosa que não tem criatividade e te admira, por isso te plagia! E eu não aceito parcerias no meu blog por esse motivo dos 'aproveitadores', eu não sei se todos são assim, mas eu tenho medo. Seguindo seu blog!

    Teen Lullaby|Official

    ResponderExcluir
  5. Essas pessoas que entram no blog das pessoas e querem nos força a seguir o blog delas é o pior. Odeio isso.

    ResponderExcluir