http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

A Maquiagem Sai Com Água E O Corpo Envelhece


Tumblr_m5irmq0igg1ru5ibjo1_500_large 
  Queria compartilhar com vocês um dos meus inúmeros pensamentos, atualmente o que mais me intriga e a questão de que "A maquiagem sai com aguá e o corpo envelhece", trata-se de trabalhar mais em suas ideologias e ser mais do que um rostinho bonito.
  Não vou ser tãhipócrita a ponto de dizer que dispenso maquiagem e cuidados superficiais, pois adoro essa coisa de se cuidar, receber elogios e ser bonita, mas o que muda é ter consciência de que você não é apenas mais um Barbie no mundo - linda e perfeita, porém vazia. Convivo com não  garotas, mas também garotos que são realmente lindos, mas são o tipo de pessoa que você fala "É lindo quando esta de boca fechada".
  Ser bonita vai além de coisas superficiais, é algo mais intenso do que isso. Adoro ver gente bonita, paquerar e tudo mais - quem não  - mas também gosto de conversar com pessoas que sejam inteligentes, saibam conversar, tenham opinião critica e que não sejam bonequinhos da sociedade, é isso que define uma pessoa para mim.
  Vivemos em uma sociedade em que o exemplo é claro, mulheres se entupam de silicone, botox, maquiagem, coloquem uma roupa curtinha e tudo estará feito. Acordem, nada se baseia nisso e no final sobrará apenas a carcaça de uma pessoa que apenas parecia ser bonita.

5 comentários:

  1. Depende da make, envelhece sim mais umas não.
    Não passo muita sombra em pó, lápis de olho e rímel por que tenho alergia.

    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo em tudo que você disse u-u
    o que adianta ter um rostinho bonito e maquiado hoje se amanhã vocês estará toda enrugada e com manchas. Voto em ser eu mesma hoje e amanhã também. www.meninademustache.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  3. realmente, a maquiagem só faz mal :/

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo garota. Tudo isso que você disse são algumas verdades que nós insistimos em ignorar. Devemos ser lembrados, ás vezes, para não perder o foco naquilo que importa: a verdadeira beleza das pessoas, que vai muito além do rostinho.


    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu concordo, acho que é legal esta sempre com uma aparência legal e a maquiagem colabora pra isso, mais nada de esquecer de trabalhar o celebro.
    Beeijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir