http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

5 Filmes Para As Férias

Dc773256df75e9d9a3732fb6125694ce_large
Trouxe para vocês alguns filmes que já assisti e outros que pretendo assistir para curtir em plenas ferias.

1. Lola
LOL (Lola) é um remake da comédia francesa de 2008 de mesmo nome, ambas versões criadas por Liza Azuelos, estrelada por Miley Cyrus. Uma adolescente rebelde que passa o seu tempo conectada em redes socias e Demi Moore é sua mãe super protetora. O elenco também conta com Ashley GreeneJean-Luc Bilodeau e Adam G. Sevani.
LOL é uma comedia para adolescentes que fala sobre primeiros amores, problemas com amigas e desentendimentos com os pais. Conta a história de Lola (Miley Cyrus) (ou LOL como seus amigos a chamam) uma adolescente que está passando pela a fase de primeiros amores, brigas com país e sua primeira vez.
Fonte: Wikipedia

2. Jogos Vorazes
Hunger-games-cast-jpg_largeA história se passa em uma nação pós-apocalíptica chamada Panem constituída por 12 distritos que são governados pela Capital, uma cidade muito poderosa. A história começa quando Katniss pega o lugar da sua irmã, Prim, que foi sorteada para ser o tributo feminino nos Septuagésimo Quarto Hunger Games, um jogo criado pelo governo da Capital, onde são escolhidos um menino e uma menina de cada distrito como tributo, de idade entre 12 e 18 anos, como uma forma de mostrar que eles mandam em Panem. Katniss se vê dividida pela luta pela sobrevivência e pelos seus sentimentos com Peeta, o tributo masculino do seu distrito. Eu: "May the odds be ever in your favor."
Fonte: Wikipedia


3. Os Vingadores
Ficheiro:The Avengers Cartaz.jpg
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo. Eu: Capitão America é Tony Stark são o que? Gostoso pra chu chu chuá chuá uh uh - tenho problemas mesmo ok.
Fonte: Adoro Cinema



4. Sleepy Hallow
A história ocorre em 1799. O investigador Ichabod Crane é enviado ao condado de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos misteriosos, onde todas as vítimas são encontradas decapitadas. Crane tem frequentes pesadelos com a morte de sua mãe, torturada na Donzela de Ferro. Os habitantes acreditam que o assassino seja um ex-combatente de guerra que se esconde na floresta e sai todas as noites para procurar a sua cabeça, perdida em combate. Em Sleepy Hollow, Ichabod conhece Katrina Van Tassel, que ajuda-o nas investigações e por quem se apaixona protegendo-a até o fim da trama. Eu: Johnny agora que tu ta solteiro, vem ni mim também ok.
Fonte: Wikipedia



5. A Branca De Neve E O Caçador
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.
Fonte: Adoro Cinema



Gostaram das indicações? Se quiserem mais peçam no comentários!

4 comentários:

  1. Branca de Neve e Os Vingadores eu vi... são legalzinhos... tô doida para ver Jogos Vorazes!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Um dia vai em um evento de animes sim, eu ainda não fui mas deve ser muito legal, então não perde oportunidade aosiaosiaos. Enfim, de todos os filmes, o único que eu já vi foi Jogos Vorazes, e é muito incrível e ótimo para as férias mesmo k.

    xoxo, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já vi os vingadores e é muito bom, super recomendo !
    Amei seu blog, e estou seguindo !

    Nos siga se gostar rs : http://cuteandlove.blogspot.com.br/2012/07/search-primeira-coisa-que-eu-vejo-em-um.html

    beijo s2

    ResponderExcluir
  4. Devem ser legais esses filmes!

    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir