http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Manual Do Vlog

Tumblr_lqg3jyghcx1qa4g77o1_500_large


Acho que assim como eu vários jovens tem muita vontade de fazer um vlog, só que faltam dicas de como faze-lo, o tema, o cenário as ideias. É muito comum se deparar com vlogs famosos que todo mundo curte (Felipe Neto, Caue Moura, PC Siqueira, Kefera, etc), mas também é fácil de encontrar vlogs que acabam ou estão ali apenas por estar, por questão de não saber o que fazer ou falta de incentivo.
Eu adoro quando surgem novos vlogs na rede e vejo que atualmente os blogueiros estão se adaptando mais a esse meio, porém é preciso saber que antes de começa-lo quando você faz vídeo para o YouTube ou para qualquer outro lugar, você está sujeito a uma critica mais pesada, por estar se expondo mais e falando ou fazendo o que pensa, lembre-se de que quando você tem um blog você posta o que quer sem tanta repressão.
Se você for criar um vlog, seja autocritica e se você ver que seu vlog tem tudo para dar certo, prossiga com ele, pois atualmente as pessoas (assim como eu) tem um cede de novos vlogs, com novas ideias, não só os famosinhos, pois todo mundo já esta acostumado com ideias deles. Apos ler as dicas básicas, veja alguns vlogs conhecidos para que você possa tomar uma base e até se inspirar.
























5Minutos - Kéfera Buchmann


Desce A Letra - Caue Moura


Não Faz Sentido - Felipe Neto

Mas Poxa Vida - PC Siqueira

2 comentários:

  1. Eu queria fazer um vlog do tipo comédia crítica ácida, tenho vontade! Mas por gostar de me expressar, ultimamente tem muitos vlogs e a maioria é inútil, de vontade de aparecer e ser famosinho mesmo;
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de vontade, mas se você fizesse esse vlog que que tu quer eu daria muita força, porque ta faltando vlog bom mesmo e eu gosto principalmente desses críticos!

      Excluir