http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Seção Pipoca: Amor Além Das Circunstancias


O romance produzido por Michael Sucsy inspirado em fatos reais e em um Best –Seller, conta a historia de Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) em The Vow (Para Sempre).
Após sofrer um grave acidente Paige fica em coma e perde parte de sua memoria e  se lembra do que havia acontecido antes de conhecer seu marido, Leo. Os dois tentam se adaptar a nova realidade, poréé muito difícil para Paige viver e amar uma pessoa da qual não se lembra de mais nada e se debater com a antiga Paige (a qual Leo estava acostumado viver), que tinha outros ideais. 
Assim como foi difícil para Paige era dificl para Leo, definitivamente foi um acidente que causou impacto em suas vidas, principalmente pelo fato da antiga Paige ter “morrido” nesse acidente. O que fez Leo continuar lutando por ela e por seu amor foi a promessa feita em seu casamento. A partir dai, Leo luta intensamente para obter de volta o amor que irradiava quando eles se conheceram, mas como tudo tem seu limite, o amor deles consequentemente ficou apenas nas mãos do destino.
É uma fascinante historia, eu diria que é um dos melhores romances que já assisti, pela forma de como a historia é imprevisível e os sentimentos são transmitidos para quem assiste ao filme, é incrível. Se você assistiu e gostou de One Day (Um Dia), ira adorar The Vow (Para Sempre).

P.S: Como de costume eu chorei nesse filme.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário