http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Tipos de Fotos Para Não Postar No Facebook

Tumblr_lm4r3hqh5h1qjm2iho1_500_largeA ideia desse post veio quando vi fotos que ate dão vergonha no Facebook de algumas garotas, que sem duvidas não possuem o minimo senso, ou como diz minha professora, "desconfiômetro".
Não cola postar fotos de você nua, de biquíni, com 83787618685315 kg de maquiagem no rosto e muito menos a famosa DuckFace.
DuckFace: Eu sei, a maioria das garotas já tirou uma foto com biquinho e tudo mais, mas depois de um tempo você percebe o quão ridículo aquela foto era. Invista em fotos mais criativas e que te valorizem.
Maquiagem Em Excesso: Existem tantos tutoriais de maquiagem na internet, nas revistas e na televisão, que chega uma hora que não consigo entender o por que dessas garotas que colocam tanta coisa na cara que nem da pra ver o rosto da coitada. E claro que a gente nunca esquece da nossa primeira maquiagem, e pra relembrar os velhos tempos tem o vídeo da garotinha aqui kkk.
Fotos De Você Nua: Para ser sincera, nunca entendi o verdadeiro motivo de garotas tirarem fotos intimas,  e o pior, postarem na internet. Valorizem-se mais garotas, vale mais o que a gente tem dentro, do que as formas. E para lembrar, não cola mandar fotos intimas para o namorado e nem para ninguém.
Foto De Biquíni: Pra que postar fotos de biquíni?! Deixa para os garotos que estão na praia te verem de biquíni, ok?

Garotas, invistam em fotos criativas e que te valorizem de um jeito bom, saiba o que postar na internet, pois elas podem te prejudicar no futuro.



2 comentários:

  1. sahsuahsa são de morrer de rir essa fotos heim (:

    seguindo aqui, se puder passa no meu blog

    http://blogdamazzei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pois e né kkk
    vou dar uma olhada, viu!

    ResponderExcluir