http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Como Usar Coturnos



Como Gloria Kalil disse, “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990”. O post de hoje é sobre como usar os famosos coturnos que respiram muita atitude! 
Para começar, deve-se saber que atualmente eles não são peças que apenas compõem looks de rock, para se adaptar a modernidade os coturnos pretos e longos foram remodelados a calçados com cores vibrantes, estampas clássicas e descontraídas, e florais. Esses modelos entraram com força nas passarelas desde 2010 e permaneceram até hoje.
Ha uma imensidão de peças que você pode combinar com o coturno, porém, vou dar apenas os princípios básicos para as combinações de look com esse calçado,você pode usa-los com:
Se você quer ser mais discreta, mas ao mesmo tempo dar um toque pessoal, use o coturno com uma meia calça preta ou uma calça skinny.
Para combinações mais descontraídas, combine-o com peças de estampas coloridas e florais, que tornam o look romântico também.








Para o clássico estilo rock, aposte em tons escuros e calças skinny gastadinhas/rasgadas; essa composição nos leva de volta ao velho estilo rock.




Para um look improvável, quebre a composição de um look simples com um coturno colorido, com certeza da um mega up nele.









Uma das marcas responsáveis por introduzir esse estilo moderninho de coturno é a DR. Martens, que esta com esta nova coleção, Liberty, que estará disponível no exterior em junho e o preço desses modelos varia de $145 a $230.
Boots-coturno-fashion-shoes-favim.com-416560_largeLojas no Brasil para comprar coturnos:
 Loja Passarela, a partir de R$149.
- Dafiti, a partir de R$170.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário