http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Conheça A Lola - Parte 1

Tumblr_m4efywayul1qj0qtno1_500_large

A Lola e super fofinha, com certeza ela escolher o papel certo no blog!
A Lola e mais 3 integrantes (que eu irei apresenta-las durante as semanas), agora  fazem parte da equipe do VPSD
Quis fazer algo diferente de qualquer outro blog, então eu as criei com o intuito delas interagirem com as leitoras; o diferencial delas é que de fato elas não existem, são apenas personagens que eu irei interpretar  aqui no blog. Cada uma será responsável por uma categoria, no caso, a Lola ira cuidar da parte sobre comportamento (duvidas sobre: amor, personalidade, conflitos pessoais, etc.), assim quando vocês tiverem qualquer tipo de duvida desse tipo, basta apenas mandar um e-mail com seus "desabafos" para ela no seguinte contato: vocepodeserumadiva@live.com. Ela irá responder todos, basta mandar!



Lola: Hey! Estou doida para começar a postar aqui no VPSD, tenho um monte de dicas pra dar para vocês! Adoro ajudar as pessoas, porque todos nos passamos por vários conflitos parecidos e às vezes ate falo de mais, mas isso é o que eu gosto de fazer! Não sejam tímidas, vou contar um segredo, sou mais tímida do que todos pensam, mas aqui estou né?!
Estou esperando por vocês, pleasenão me deixem no vácuo em!



Gostaram da Lola (lembrando que ainda faltam mais 3 para serem apresentadas)?! Por favor não copiem nenhum desenho dai, eu criei que esta desenhado no post e deu muito muito trabalho mesmo! Caso contrario, irei denunciar como plagio!



Um comentário: