http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Hora De Mudanças



Todo mundo tem seu tempo, um tempo único, para analisar suas atitudes no dia a dia, e foi em um post da Candy Reis que eu decidi mudar minha postura aqui no blog. 
Criei esse blog a pouco tempo, com a intenção de ser reconhecida na blogosfesra (sabe aquela ilusão que a gente cria quando vê aquelas blogueiras super famosas!), mas decidi tirar essa venda dos meus olhos e encarar a realidade. Esse é um espaço meu, onde compartilho coisas que vejo e gosto, mas sinto que a atual autora dele não sou eu, a Manu Nogueira, e sim mais uma blogueira que segue o roteiro de postagens de um blog qualquer (tendencias da moda, maquiagem, textos enormes sem nenhum sentimento, etc).
Sou o tipo de pessoa que na vida real pouco fala, porém, tudo sente, tudo  e tudo ouve. Me identifico pra caramba com alguns personagens do Glee, Losers, me sinto bem assim, mas ainda estou apenas engatinhando na questão de descobrir quem sou eu.
A mensagem que quero passar aqui nesse post é que vou parar de ficar entrando de minuto em minuto em blogs famosos, para saber o que vou postar. Poxa, esse é o meu espaço, um espaço onde posso ser livre para me expressar sem a repressão de ninguémé bom ganhar novos seguidores e tudo mais, mas é melhor ainda ganhar leitores fieis que se inspirem na pessoa que você realmente e e se identifiquem com as coisas e você posta.
Se você também é blogueira, vamos fazer um acordo?
Nada de ficar pensando milhares de vezes no que postar, poste o que você sente e gosta! Ame seu blog e o principal, se ame.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário