http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

2 Comedias Para Você Rir Muito

Tumblr_m3cb8wisic1ruff9fo1_500_large


Trouxe pra vocês 2 series de comedia que acompanho e morro de rir *literalmente*! Provavelmente vocês já devem ter visto ou ouvido falar sobre 2 Broke Girls ou New Girl, se não ouviram vão ver agora.

2 Broke Girls
Tumblr_m1b7ofo1aj1qbc7czo1_500_largeA historia conta a vida de duas garçonetes, Max, a garota pobre que além de garçonete trabalha de baba para uma socialite "louca e faz deliciosos cupcakes, e Caroline, a garota que era rica, porém, perdeu tudo quando seu pai foi preso por currupição.Elas começam a morar juntas e possuem como sonho e meta abrir uma loja de cupcake, mas para isso precisam juntar 250 mil dólares. A cada episódio é mostrado uma dificuldade ou situação constrangedora que elas passam para obter o dinheiro. Nessa comedia maravilhosa em que todos se divertem nos episódios hilários entre elas, Oleg, Earl e Han.
Canal: Warner Channel

Gosto muito dessa serie, o episodio que mais me marcou (acho que todo mundo) foi quando a Max visitou o antigo apartamento da Caroline, juro que ri eternamente com aquele episodio; fora as cenas da Caroline se identificando e agindo como um Barbie do Gueto (kkk adorei esse apelido).
Tumblr_ly83natrql1r4fclno1_500_large

New Girl
Mv5bmje0nzi5nde4of5bml5banbnxkftztcwnju4ntg0ng__._v1._sx468_sy653__large
A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
O legal da serie e que muitas garotas com certeza irão se identificar com a historia e muitas das atitudes de Jess!
Canal: Fox

Adoro a Jess, ela é tao fofa e sempre acabo me identificando com ela. Ela uma garota tão normal e tão diferente... Ah, amo ela e pronto, além dela ser muito engracada!

4 comentários:

  1. Adorei ja conhecia o new gril eu vejo fox mais to seguindo seguindo segue de volta
    papodegarotacute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente viciada nas duas series, sao muito perfeitas kkk
    ja estou seguindo de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Sou loooouca pra ver essas séries, só que nunca vi o primeiro capítulo então ai fica ruim :S
    Beijos, morenaajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mas te garanto que realmente vale a pena assistir, em so um episodio voce da muita risada! recomendo muuuito ^^

    ResponderExcluir