http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

4 Regras Básicas Que Blogueiros Devem Seguir



Tumblr_m238k0orhl1r39kwqo1_1280_large
Fiz esse post para falar de 4 regras que acho essenciais para todos os blogueiros. Após ter visto alguns casos em que o blogueiro se torna famoso e esquece completamente de seus leitores, faz postagens sem criatividade, etc. decidi criar esse post para ajudar algumas pessoas.
Acho que pelo fato de alguns blogs inciantes não possuírem um publico grande como dos outros, acabam que por fim desistindo blog, plagiando ou deixando tudo desatualizado. Nunca façam isso, porque na minha opinião a partir do momento que você cria um blog, você esta criando um mundo só seu que todos podem ver e compreender; por isso e essencial que você coloque apenas tudo que você sente ou gosta. Vejam as dicas abaixo, sei que ajuda muita gente, porque isso no final também acabou me ajudando.
Isso ajudou vocês? Espero que sim!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário