http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Vlog #2: Auto Aceitação & Auto Estima Lá No Teto ♡

Olá, cocotas do meu heart! Por um milagre consegui lançar meu segundo vídeo lá no meu canal do YouTube - ain que felicidade! Decidi abordar uma temática bem recorrente na dos jovens que é aquela velha questão da auto aceitação e da auto estima... Traduzindo: "Como sambar na cara do recalque". Vou ser bem breve aqui, portanto assistam o vídeo e inscrevam-se no canal que agora eu to vendo progresso!



Beija1 pra vocês, gatosas! 

5 comentários:

  1. Nossa! *o* Muito bom o vídeo, você não enrola pra falar sobre determinado assunto, eu gosto disso. E olha que nem foi editado, hein!!!

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do vídeo,é sempre muito importante ter a autoestima lá em cima mesmo.
    adorei o seu blog!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  3. hahaha, adorei, é isso aí tem que fazer o que é melhor pra você, nada de viver em função dos outros!!!
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeo, sei com é quando o estima ta baixo, a auto aceitação é sim a melhor forma de combater, mas gostei muito do que você disse muito legal!!!
    Gostei muito do seu blog, essa boneca é muito fofa.
    http://crisedos-vinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee , nossa quanto tempo hein ? Quer dizer, faz um bom tempinho que não visito seu blog, e fiquei mega feliz por ter criado um vlog , acho que é uma forma bem mais legal de conversar com os leitores. Gostaria muito de criar um, mas acho que não tenho muito tempo, nem câmera e tal, mas tenho ideias, então quando eu criar um vlog já tenho tudo montado em minha mente. Mas então, adorei o assunto tratado , realmente muitas meninas tem a auto estima lá embaixo , e na boa , acho isso a maior bobeira. Todas nós temos qualidades , e claro defeitos , mas qualidades servem pra isso minha gente , para tornar os defeitos coisas bestas. Devemos sempre olhar para nós e enxergar o que há de bom na gente . Adorei mesmo o vídeo , você está correta no que diz.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir