http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

COMBO: Série+Filme Para O Final Das Férias

   
  Só de ouvir que as férias estão acabando já bate aquela tristeza... Mas calma aí que tenho uma solução! Nada melhor do que aproveitar muito bem esse restinho de tempo ficando de pijama o dia inteiro, fazendo muita gordice e assistindo a um bom filme ou série! Pensando nisso fiz esse post com um filme e uma série que recomendo, já vou logo dizendo que esse post é o primeiro de vários que tentarei liberar até o fim das férias! Agora chega de blá blá blá e vamos lá:

90210: Jovens ricos, com personalidade forte, inúmeros problemas, mas cheios de amor para dar. A série que se passa na glamourosa Beverly Hills tem a vida desses jovens como principal objetivo e, diga-se de passagem, que aos olhos de um desconhecido a trama pode aparentar ter uma proposta um tanto fútil já que ninguém, na maioria das vezes, se interessa muito pela vida alheia de jovens problemáticos da elite. No entanto, a série tem potencial para ser uma das minhas favoritas já que com que o tempo conseguiu se firmar em cima de uma história incrível!

Eles podem ser riquinhos e as vezes um tanto mimados, mas o que te deixa a ponto de roer as unhas é o tanto de problemas que eles enfrentam - muitas vezes não só pela imprudência dos mesmos - e como eles procuram um meio de resolvê-los. Fora isso, a série é cheia de encontros e desencontros amorosos, além de ser totalmente imprevisível! Sério, na primeira temporada a personagem é uma dependente química, na segunda ela fica grávida e na terceira ela vira cantora, pode isso produção?! Vale lembrar que a série é a principal culpada pelo meu recesso social nos últimos tempos e, OMG!, eu tenho a obrigação de falar pra vocês que andei reparando que algumas tendências de rua (street fashion) inciam-se lá, tipo, eu pirei quando percebi que em 2010/2011 as personagens estavam usando algumas tendências que bombam atualmente! INACREDITÁVEL!


Zombieland: Zombieland ou Zumbilândia, como quiserem, é um filme em que conta-se a história de um cara super fortão e gostosão chamado Columbus... Só que não né!
No ápice de um apocalipse zumbi o filme relata algumas façanhas de Columbus, um puta nerdão, mas que, por incrível que pareça, ainda está vivo no meio dessa confusão toda, e sua trupi que, devo dizer, é um tanto diferente. Além do personagem principal, um fortão badass louco por twinkies e duas irmãs caloteiras o acompanham nessa aventura!

Essa parada de zumbis já tá manjada, mas o que torna o filme muito legal mesmo é a personalidade de cada personagem! Os criadores investiram numa variedade enorme de personalidade entre esses personagens, o que acabou sendo o ponto mais forte da trama e proporcionando a quem assistia uma boa dose de risadas! Da pra acreditar que até o Columbus ser atacado ele não tinha a mínima ideia do que estava ocorrendo, pois havia passado semanas jogando World of Warcraft?! Foi muito engraçado! Ah, tenho que dizer que a história toda não é desprovida de alguns clichês entre os personagens, vocês já entenderam o que eu quis dizer, todavia vale à pena dar umas boas risadas com esses personagens!

RI DEMAIS NESSA PARTE, COITADO DO COLUMBUS! SE VOCÊ ASSISTIR AO FILME IRÁ ENTENDER.
Espero que tenham gostado desse combo e se vocês chegarem a assistir alguma das recomendações que dei acima, comentem aqui e digam o que acharam!

18 comentários:

  1. Ainda bem que minhas ferias só termina dia 5 de agosto suhsuaahs.. :D vou assistir o filme Zombieland *u*, dps volto aqui pra te contar a minha opini! Parece ser ótimo esse filme.
    Beijenhos♥
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver Zumbilandia *o*

    Beeijos,
    da Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 90210 esta na minha lista para assistir!
    aliás, adorei seu layout! voce que fez?
    beijos, estou te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que fiz sim! Deu um pouco de trabalho e ainda tem algumas coisas que quero mudar, mas eu gosto muito dele assim <3
      Seja bem vinda e volte sempre!

      Excluir
  4. vamos correr então, porque as férias estão acaband :(
    beijos

    semtempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir 90210, parece ser interessante.

    bjOos

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhum desses ainda. Mas fiquei curiosa para assistir 90210. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já assisti zumbilandia e amei! apesar de ser um filme de zumbis, é super divertido hahah
    Tem post novo no blog, se puder dá uma olhadinha? beijoss

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Minhas ferias acabam hoje :( Vou assistir no fim de semana!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog /SORTEIOOO! Participa? Vem que veeeeeem *-*

    ResponderExcluir
  9. To ansiosa para assistir agora, haha ! Me empolguei rs, parecem ser ótimos ! To adorando as suas indicações aqui do blog, viu? Beijos ;3 obrigada pela visita, espero seu comentário

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas ^^
    Irei arranjar um tempinho para ver os filmes.
    Beijos, fica com Deus.
    Camilla.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA. ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Gatah amei o blog ele é tudo de bom,já estou seguindo segue?
    http://x-celebridades.blogspot.com
    Bjks Looh!

    ResponderExcluir
  12. Manuuu uma amiga já me falou dessa série 90210, sou louca para assistir!

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse filme e não sei o por quê ainda não consegui assistir essa série?!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Final de férias é uma depressão! Nada melhor do que um filminho pra animar ne haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti esse filme um dia desses de tédio. HDIUSHDUIHSIUDHSIUDH ri muuuuuuuuuito com zumbilaand. Muito divertido. :3
    beijinhossss

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já assisti o filme. Mega engraçado, ri pra caramba.

    Visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O único que já vi foi Zombieland mas confesso que esperava mais dele. As séries parecem bem legais, gosto desse estilo, principalmente da primeira (90210). Adorei o post!

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir