http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Os Apps Que Não Consigo Largar

Atualmente grande parte da população se rendeu aos úteis e viciantes aplicativos que, para a nossa alegria etão sempre se reinventando e inovando. Como vocês podem perceber eu fui uma das que cedeu ao seus encantos e foi por isso que decidi fazer um TOP 4(?): apps que não consigo largar, afinal eles são extremamente viciantes! Vale lembrar que aplicativos como o Facebook, Twitter, entre outros, não foram incluídos na lista pelo fato de serem extensões. Veja abaixo a minha lista:

1. INSTAGRAM

Cara, como não viciar?! O aplicativo permite que o usuário publique fotos e, recentemente, passou a permitir a publicação de vídeos, podendo também editá-los com filtros lindos, molduras e alguns efeitos a mais para dar aquele charme!
Nele você pode seguir e ter acesso ao conteúdo publicado por outros usuários, ou seja, você pode seguir aquele cantor que você morre de amores, ou então stalkear aquele cara super gato - é minha gente, sejamos sinceros, redes sociais também têm essa função! Aproveitem e me sigam lá: @emanunogueira

2. VEVO HD

Melhor do que o simplesmente ouvir sua música favorita, é ouvir músicas legais e que acabaram de sair forno, e é isso que o melhor aplicativo de músicas, VEVO HD, proporciona a você! Ele disponibiliza todas as músicas que cantores vinculados à VEVO já produziram, além de ter sempre em sua página inicial os últimos lançamentos musicais e permitir que o usuário faça várias playlists e filtre sua pesquisa a partir de gêneros musicais!

3. SING!

Criado pela Smule, o aplicativo é para aqueles que adoram cantar - ou fingir que sabem cantar, tipo eu! Ele é basicamente um karaokê com músicas bem famosas, onde você pode fazer duetos com pessoas do mundo inteiro!
Sou completamente viciada nesse app e, por isso meu irmão não aguenta mais me ouvir berrando feito uma cabrita, ops, cantando!

4. MINION RUSH

Quem aqui já assistiu Meu Malvado Favorito e se apaixonou pela trama, pelos personagens e, além de tudo, pela música Despicable Me?! Então, para você se apaixonar mais ainda um jogo baseado do filme foi criado! O aplicativo basicamente consiste em um daqueles jogos de corrida viciantes, no entanto, esse possui algo a mais. Na pele de um Minion você irá participar de uma corrida cheia de obstáculos, elementos especiais, cenários do filme, entre outros!
Tenho vários apps de corrida como, Temple Run, Subway Surfers, etc, mas esse dos Minions realmente se destacou com o dobro de aventura, dificuldade e criatividade!

Espero que vocês tenham gostado dos meus apps favoritos e comentem!

6 comentários:

  1. AMO O INSTAGRAM <3
    Tipo tenho umas 300 fotos rsrs.
    Ah e não conhecia o app do karaokê, vou baixar.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo todos que você citou hahah! O do meu malvado favorito é o joguinho mais viciante EVER

    ResponderExcluir
  3. me APX pelos apps! Quero todoss... agora é só esperar eu ganhar meu celular kk
    http://shutupdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha' Tbm sou viciada em muitos app
    Eles são.. são.. são.. viciantes kkk

    ResponderExcluir
  5. Instagram forever<3 . Baixei o sing , mais nao consegui usar , porque nao entendi ulhufas '-'

    www.menina-maluca.blogspot.com

    ResponderExcluir