http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Livros Que Irão Para As Telonas - Parte I

Repleto de estréias nos cinemas, 2013 irá ser um prato cheio para todos os leitores, já que os melhores best-sellers estão com previsão de estréia, portanto, decidi abrir essa nova Tag no blog, afim de que todos ficassem a par das principais estréias. 
A Tag irá funcionar da seguinte maneira: Em um certo período de dias vou fazer postagens semelhantes a essa, com uma ficha com as principais informações do livro ou do filme e um comentário meu. A estréia escolhida da vez foi A Hospedeira, vejam abaixo.


Já faz um bom tempo que li o livro, foi como dar um tiro no escuro, uma vez que ele ficava mofando na estante de diversas pessoas, além de ser constantemente bombardeado por críticas negativas. Enfim, paguei apenas R$10 no exemplar e eu diria que foi um dinheiro muito bem gasto, porque a obra simplesmente me marcou e se tornou um dos meus livros favoritos. "Ahh, mas é da Stephenie Meyer, aquela autora de Crepúsculo, nem quero mais ler". Me recuso a dar valor a esse tipo de comentário, já que a obra (personagens, temática, enredo, etc.) foram muito bem construídos e não possuem nenhuma ligação com Crepúsculo.
Recomendo muito a todos, principalmente para aqueles que largaram o livro abandonado na página 100, além do mais, é incrível ler o livro, imaginar como tudo aconteceu e depois vendo tudo aquilo ir da sua imaginação às telonas. O trailer me deixou com um gostinho de quero mais - os atores selecionados são simplesmente perfeitos - e não vejo a hora da estréia, que está prevista para o dia 29.03.2013 no EUA


Já li o livro há algum tempinho e não fiz nenhuma resenha, no entanto estou planejando voltar com o esquema de resenhas e notícias literárias!

11 comentários:

  1. Eu NUNCA li, mas quero muito! Mas como sei que vou me arrepender porque vou achar o filme chinfrim depois, eu vejo primeiro UASHIUDHSIUDHA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler, adoro a Steph, aliás, sou Twilighter (não quero nem saber se falarem de a Saga é uma merda)... E amei o seu blog!
    http://histargirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Bejos. jogamaisglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, esse eu não li ainda, mas ja ouvi ótimos comentário ^^. PENA que livros não são baratos né :/
    Mas eu gosto de ler o livro e depois ver o filme, os livros tem mais detalhes :D

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Voce escreve suuuper bem, guria, parabéns *-*
    nunca li o livro, mas tenho vontade, por enquanto tenho que terminar oque eu estou lendo (anjos e demonios) mas quando terminar acho que vou comprar esse, porque muita gente fala bem dele.
    Voce citou em uma parte sobre o "crepusculo" e que algumas pessoas tem preconceito com o escritor e tals, mas eu acho um absurdo, o crepusculo é um livro mt bom tbm nao é a toa que fez tanto sucesso, é mto bem escrito, e dps que foi lançado vaaarios outros escritores copiaram mt o livro, acho que talvez seja por isso que ficou mal falado depois de um tempo. Mas como voce disse,apesar da escritora ser a msm, a historia da hospedeira parece ser totalmente outra.
    adorei seu blog, e é claro que já estou seguindo haha *-*

    @gabi_campanille | http://www.queenofcupcake.com.br/2013/02/neon-skull.html

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Livros perfeitos, eu amooooooooooooooo.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo sua visitinha .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que visito seu blog!adorei! funnyandfashion.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  9. aaaaah amo esses livros que foram para telona!

    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  10. Não li ainda esse livro! rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que A hospedeira, vai pras telenos!!!?!

    Adorei o post!! Beijos!
    http://macherieh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir