http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Tutorial: Maquiagem Dourada

Faz um bom tempo que estou querendo fazer um tutorial de maquiagem aqui no blog, agora deu algum siricutico em mim que não paro de testar novas maquiagens e produtos! Um pouco antes das datas comemorativas de final de ano fui testar uma nova maquiagem com os produtos que eu tinha a minha disposição no momento, e acabou que fiz uma make semelhante ao smokey eyes com um fundo dourado puxado para o cobre.
Digamos que foi bem complicado fazer o passo a passo como as demais blogueiras fazem - com foto e produtos usados - então como eu fui fazer e acabou não dando muito certo eu acabei desenhando o tutorial, espero que não fique tao complicado.

 1. Esteja com a pele pronta ou semi pronta, a melhor a alternativa é a segunda, pois como usaremos uma sombra escura ela acaba sempre caindo na pele e refazer aquela pela linda que deu um trabalhão não rola!

 2. Cubra toda a sua pálpebra móvel com uma sombra dourada, procure não passar do côncavo;

 3. Agora passe uma sombra marrom esfumada a partir do meio da pálpebra móvel ate o canto esterno da pálpebra móvel;

 4. Agora cubra com uma sombra preta os mesmos locais onde você passou a sombra marrom, deixando apenas o meio da pálpebra móvel com a sombra marrom em destaque e não se esqueça de esfumar bem a sombra preta;

5. Faça um traço delineado bem rente a raiz dos cílios superiores;
6. No canto interno dos olhos passe um lápis dourado - ou sombra - e nos cílios inferiores passe um lápis marrom bem esfumado.

Esse foi o resultado final e eu gostei bastante, a foto acabou não ficando com uma qualidade muito boa porque tirei com meu iPad - já que foi um parto tirar uma foto boa com a câmera.

Espero que vocês tenham gostado e que a a minha explicação não tenha ficado muito enrolada!

3 comentários:

  1. Amei o tutorial *--*
    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bonita essa make . Ficou ótima para usar em festas *-*
    Já estou te seguindo :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ME-NI-NA Tu é muito criativa, de verdade!!! Ficou tudo muito bem explicado sim!!!
    Amei a make,pretendo fazer em breve (muitas festas de formatura nesse início de ano).

    Adoro seu blog, mas acho q já falei isso.

    Beijo!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/2013/01/minhas-primeiras-tatuagems.html

    ResponderExcluir