http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Vai Com Qual Look Nesse Natal?

Confesso que as vezes sou bem enrolada com essa coisa toda de escolher um look para tal ocasião, mas esse ano quis fazer diferente, ao invés de escolher uma roupa qualquer de última hora com aquela cara de "mal-passada", decidi me preparar para as festas de fim de ano
Como sou "novata" no quesito, separei algumas imagens para inspiração e até mesmo critério na hora de escolher o look, vejam abaixo:


Por ser Natal, uma coisa totalmente diferente das  festividades de ano novo, uma ocasião mais familiar, não aconselho que você use peças mais ousadas e muito brilho. Deixe para abusar dos decotes, comprimentos e paetês no ano novo.

Como vocês devem ter percebido em alguns looks, elas fazem um joguinho com as cores natalinas, assim, combinando diferentes tonalidades de vermelho ou verde em um look!

É quase natal e essas são as dicas que tenho para vocês! Usem e abusem dos looks casuais, diferentes tonalidades e das tendências!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário