Azealia Banks, Já Ouviu Falar?

Se não ouviu falar, ainda vai ouvir muito Azealia Banks, conhecida também como Miss Bank$ ou Young Rapunxel, a rapper americana tem dado o que falar e tornou-se uma das revelações de 2012 - junto com Lana Del Rey. 
Nascida em um bairro nova-iorquino, Harlem, Azealia foi criada pela mãe junto com duas irmãs mais velhas e, ainda assim, nunca desistiu de seu sonho, atuar e cantar, por isso, aos 16 anos decidiu largar os estudos e assim, ser uma artista.
Sob o alter ego, Miss Bank$ fez duas produções por conta própria, Seventeen e Gimme A Chance, o que consequentemente chamou a atenção da gravadora XL Records, mas por conta de seu estilo totalmente apelativo o contrato acabou não dando certo, mas mais tarde começou a trabalhar com o produtor Richard Russell, que ajudou bastante Azealia decolar com sua carreira.


Com o mesmo estilo que desagradou alguns, Azealia Banks conseguiu agradar muitos outros, tornar-se o hit do momento e ainda assim se a queridinha de alguns famosos como Nicola Formichetti - produtor e editor de moda que trabalhou no single Liquorice.
Na minha humilde opinião, Azealia Banks é como a maioria dos cantores norte-americanos que fazem sucesso atualmente: letras com pouco conteúdo e muita batida. Não sei dizer ao certo se isso é bom ou ruim, mas ela me conquistou e conseguiu deixar suas músicas pregadas na minha cabeça, por mais que todas suas letras sejam polêmicas e altamente sexualizadas. Embora Miss Bank$ seja influenciada por Beyoncé - segundo a própria - ela continua sendo uma mistura de Rihanna + Nicki Minaj + batida eletrônica.






O que vocês acharam da polêmica Azealia Banks?! Contem!

2 comentários:

  1. Outro dia estava assistindo o TVZ, e a música dela estava passando.. Levei um susto quando comecei a prestar atenção na tradução da letra! Hahha
    Mas ela em si, tem um estilo legal, pessoa de atitude!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas as músicas dela não fazem meu estilo.

    Beijos!
    placestyle.com

    ResponderExcluir