http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Pensamentos Aleatórios: "Same Shit, Different Year." ?

Talvez esse post seja um pouco - ou muito - clichê, mas, ao menos para mim, é necessário abordar essa questão a cada passagem de ano, porque sempre temos coisas, aprendizados e experiências para compartilhar.
A cada ano que se passa a frase que mais se ouve é: "Esse ano foi uma merda, espero que o próximo seja melhor, que me surpreenda". Não vou ser hipócrita a ponto de dizer que nunca disse algo do tipo, no entanto, depois de alguns anos quebrando a cara vi qual era o núcleo do problema, eu. É muito simples apenas desejar que as coisas mudem de um dia para outro, para que assim, você não tenha que se sacrificar, derramar gostas de suor por aquilo que você quer, mas nada funciona assim. Não basta acreditar ou apenas ter fé, ambos são necessários, mas de nada irá servir se você não batalhar também por tudo aquilo que você almeja.
Independente da sua situação, sempre há tempo - não importa quanto - para você testar algo diferente, ter um estilo incomum, agir diferente, rever seus ideais, como já dizia Raul Seixas, ser uma metamorfose ambulante. Não faça da sua vida algo indiferente, só porque isso é rotulado como o correto a se fazer.

3 comentários:

  1. Sabe, vc tem razao, percebi isso esse ano. Por isso, mudei tudo q estava errado e minha vida melhorou MUITO, sério msmo.
    Pensem e repensem bem sobre as suas atitudes, pois são elas que vão determinar o rumo da vida de vcs.

    Beijos!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/2012/12/diy-recuperando-bijux.html

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo... ♪ Eu adoro essa música, haha. Bom, como você disse muitas vezes o problema somos nós mesmos. Esse ano eu resolvi mudar, de colégio, de estilo, o meu jeito de ver o mundo e as pessoas, e foi bem melhor. Enfim, seguindo aqui.
    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que se quizermos que as coisas mudem, temos que começar por nós mesmo não é!
    Bem aquele negocio de seja a mudança que você quer ver no mundo! ou algo do tipo!
    É a minha maior meta pra 2013, fazer dele umn ano de mudançasm, espero conseguir
    Beijos
    http://www.missitgirl.com.br/

    ResponderExcluir