http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

As Melhores Animações Da Atualidade

Sou daquelas que acordava bem cedo ou então, madrugava para assistir desenhos no Cartoon Network, Johnny Bravo, A Vaca E O Frango, Coragem, O Cão Covarde, Dexter, As Meninas Super Poderosas, Du, Dudu & Edu, Scooby Doo, Tom & Jerry, etc. Adorei essa época da minha vida, mas conforme fui crescendo fui perdendo tais hábitos e a única coisa que eu realmente fazia era ficar morgando na internet - como faço até hoje - mas de uns tempos para cá, voltei aos velhos tempos como num momento de nostalgia e fico sempre assistindo desenhos no Cartoon Network ou animes online - coisa que meu irmão de 18 anos nunca perdeu o hábito. 
Foi um pouco difícil me adaptar aos desenhos da atualidade - principalmente do Cartoon Network - pois todos sofreram uma drástica mudança de conteúdo para se adaptar a crianças e a juventude atual, mas aos poucos me adaptei e quando ligo a televisão uma das principais opções a se considerar é assistir desenhos! Por isso, cá estou eu fazendo uma lista dos melhores desenhos da atualidade, here we go!

A Lenda De Korra
A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente daTribo da Água do Sul (chamada Korra). Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, o ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Cidade República, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, logo Korra descobre que Cidade República é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti-dobradores que ameaça estourar, iniciada pelo vilão Amon. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha como os irmãos Mako e Bolin, e Asami Sato, não-dobradora mas que possui grandes habilidades na luta. [Fonte]



Hora De Aventura
Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado "Terra de Ooo" envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam.
As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado "A Grande Guerra dos Cogumelos". Embora não seja explicitamente revelado, acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticas provenientes da radiação). [Fonte]

Apenas Um Show
Dois jardineiros  e melhores amigos que vivem e trabalham num parque, Mordecai (o gaio azul) e Rigby (um guaxinim), passam seus dias tentando se divertir, para a ira de Benson (uma máquina de chicletes e chefe de Mordecai e Rigby). [Fonte]








Bob Esponja
A animação conta as aventuras de Bob Esponja, seus amigos e os demais habitantes da Fenda Do Biquíni, com muito humor baseado em características especificas de cada personagem.





Fairy Tail
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet,Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. [Fonte]

Naruto
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe comSasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão. [Fonte]

Então é isso! Se eu fosse listar todos as animações ótimas que vem surgindo atualmente essa listagem ficaria enorme, então só coloquei algumas mais conhecidas e que são respectivamente muito boas!



13 comentários:

  1. Nossa, todas parecem ótimas! Dessa lista, as únicas que eu acompanho são Hora da Aventura e Apenas um Show, que adoro!
    Ah, e me apaixonei pela primeira imagem, Walking Dead Time! ahsuasu ><
    Seguindo aqui! Seu blog é lindo *u*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só acompanho A Hora da Aventura e adoro! Tanto é que meu bg do chrome é deles JDASLKJDA
    E não gosto muito de animes. Sobre seu comentário, o livro tem uma capa bem podre mesmo, tanto é que tenho ele a um ano e só fui ler porque decidi por um motivo ler a sinopse enquanto estava arrumando meus livros. Me surpreendi, vale muito a pena.
    beijo
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro bob esponja, desde q eu era menor.
    legal o post e o seu blog tb ^^
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti quase todos, principalmente o Hora da Aventura, esse desenho é muito louco kkkkk Eu gosto muito dos desenhos da Cartoon!
    Mas o que não perco um dia se quer são Os Simpsos e South Park :P

    Ah, aproveito pra te convidar a participar do sorteio valendo um super kit de maquiagem da Coastal Scents, clique aqui para participar.

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o seu blog e muito incetivador,estou seguindo..passa lá nos meus cantinhos:
    Estilosgirls.blogspot.com
    Dentrodocloset-oficial.blogspot.com
    xauziinho
    Tem selinho pra vc lá

    ResponderExcluir
  6. Verdade, os desenhos mudaram tanto do que eram antigamente :( Chega fico até meio triste! Os desenhos que eu assisto desta lista são Naruto e Bob Esponja. Gosto também de ver bastante animes e séries, além de muitos filmes ^^

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  7. Eu amava Du, Dudu e Edu *--* e Bob Esponja é demaaaaais! Assisto até hoje e não enjoo dos episódios!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por visita o blog! Amo o Bob esponja *o*
    Ah estamos seguindo aqui - bjs, woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conheço alguns, inclusive, assisto :D P:. AMO o Bob Esponja♥

    PHANNY TEEN
    Fique com Deus :*

    ResponderExcluir
  10. conheço alguns! principalmente o BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB, que eu amo de paixão!

    COMEMORANDO UM MÊS DE BLOG *-*
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você, essas realmente são as melhores animações. Outro que eu gosto bastante é o anime Death Note :3

    Kissus ~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir