http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Na Minha Estante: Beijada Por Um Anjo



Livro: Beijada Por Um Anjo (Kissed By An Angel)
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2010
Edição: 1
ISBN: 9788563219145
Onde comprar: Compare os preços 
Nota: 3.0 (3/5)

Beijada Por Um Anjo é uma série de livros escritos por Elizabeth Chandler – pseudônimo de Mary Claire Helldorfer -, onde conta a história de Ivy e Tristan.

Ivy é totalmente desligada de certas coisas que garotas da sua idade fariam tudo para ter, no momento a única coisa essencial para ela é a fé que tem nos anjos. Ao contrário do que muitos esperam, quando ela conhece Tristan não sente nada além de indiferença, apesar de suas amigas seguirem insistindo com a ideia de que Tristan Carruthers – o garoto mais popular da escola – da o maior mole para ela.
Através de várias tentativas ele consegue conquistar o coração e a confiança de Ivy e seu irmão, Philip. Quando tudo parece estar nas mais perfeitas condições, o romance de Ivy e Tristan é interrompido por um acidente de natureza estranha.
De repente, o mundo de Ivy está completamente abalado e seu maior desafio passa a ser aprender a  acreditar nos anjos novamente.
Como dito, Beijada Por Um Anjo é uma história inesquecível, mas como sempre não pode faltar o famoso “porém”.
Elizabeth Chandler é uma escritora que tinha tudo para fazer da série de livros algo que encantasse e prendesse o leitor, porém a narrativa do livro é maçante, desorganizada e confusa, o que acaba fazendo muitas vezes o leitor se perder e até mesmo confundir os fatos.
Algo que também não é possível deixar passar em branco é a forma de como a autora arrasta a história da metade para o final. A impressão que fica é que houve uma escassez de ideias e que essa foi uma alternativa de se dizer que houve uma finalização do livro. Uma obra incompleta - eu diria.
É importante lembrar que no exterior os três primeiros livros lançados aqui no Brasil são apenas um livro, o que me levou a refletir que talvez o livro não seja esse desastre literário que muitos dizem ser, talvez tenha sido um erro separar uma edição em três livros de forma erronia; me restou a sensação de que seria um livro melhor com a história do primeiro livro completa.
No entanto, esta é uma grande e surpreendente história onde a conclusão é que vale a pena dar mais uma chance, por mais que haja a forma erronia de como a autora transpassou os fatos ao leitor. É um livro indicado para quem gosta de historias leves com romances tranquilos, onde mesmo assim haja uma certa parcela de mistério.


Ainda não tenho muita intimidade com a câmera, mas deem um desconto, pois é a minha primeira vídeo resenha #trágico

2 comentários:

  1. Não sei se tenho vontade de ler essa serie... Nossa que chato separarem o livro, tinha que ser como é no exterior ><

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante, e ao contrario do comentario acima, me interessei muito por ler a serie, assim que eu for aa livraria vou procurar logo por este livro;

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir