http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Como Usar: Lita Boots

Se você entra com frequência no LookBook ou até mesmo acompanha as celebridades e blogueiras, é possível ver constantemente as famosas Lita Boots: botas com salto plataforma embutido que possuem diferentes cores e estampas - que com certeza estão nos favoritos das It Girls - então nesse post irei dar dicas e ensinar como constituir um look com elas.
Tumblr_lynhjeetom1qmxbefo1_500_largePara começar é interessante saber um pouco mais sobre as Lita Boots, o calçado é original da marca Jeffrey Campbell, onde Lita Ford - ex-integrante da banda de hard rock feminina dos anos 70, The Runaways - foi utilizada como inspiração para o modelo do calçado.
Para usá-las sem ter medo de errar na constituição do look, aposte em um short ou em Hot Pants, calça skinny, legging, vestidos e por fim, pode-se apostar também em macaquinhos. Quando estava pesquisando sobre Lita Boots, havia uma blogueira em que dizia que elas eram super versáteis, e são mesmo, apesar desse visual diferente você possui uma certa facilidade em relação a variedade de looks que podem ser criados através da mesma.
A combinação se torna interessante desde os looks com uma pegada bem rock até os looks mais românticos - onde podem ser utilizadas na maioria das vezes com o intuito de quebrar a predominância do do romantismo.





Gostaram das botas robustas e que, sem duvidas, marcam presença? Não consegui achar uma loja brasileira online que já havia adquirido o produto, portanto, sem indicações nesse post.

6 comentários:

  1. Não gosto muito desse sapato mais... ótimos looks!

    http://meninademustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindos essas botas.Não sei se usaria,dependeria da roupa, mas acho lindo.Lita DIVA SEXY s2

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    Dando uma de babá no: http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo as litas e todos os sapatos do Campbell, mas não acho para comprar facilmente e como é o zóio da cara vou esperar um pouco para comprar.
    Ameei o seu blog, perfeito.
    Seguindo.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. são tão linda, realmente ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho lindo e estou doidinha pra comprar, mais como moro no interior, tudo demora demais pra chegar :(
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também moro no interior, mas mesmo sendo do lado de Campinas essas coisas demoram muuuuito pra chegar aqui! Quem me dera morar na capital Sao Paulo *o*

      Excluir