http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

B.T.A: Kristen Stewart Trai Robert Pattinson

A notícia de que a atriz Kristen Stewart (22) teria traído o seu namorado, Robert Pattinson (26) com o diretor do filme Branca de Neve E O Caçador, Rupert Sander (41) - onde a mesma foi a atriz principal - está bombando na mídia!
Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpa
Após o sucesso da saga Crepúsculo, o casal Robsten nasceu em meados de 2010 e  há algum tempo, Robert Sander e a modelo e atriz Liberty Ross - que interpretou a mãe da Branca De Neve no mesmo filme em que Kristen atuou - são casados e possuem filhos.
Depois de serem flagrados pelos paparazzi, Kristen e Rupert se viram obrigados a dar declarações sobre o ocorrido recente que está gerando muita especulação por parte de todos.
Kristen declarou:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”
Rupert declarou:
“Eu estou totalmente abalado com a dor que eu causei à minha família. Minha linda esposa e os meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos”.
Quando essa notícia foi para a internet todos ficaram chocados, até mesmo pelo fato de Kristen ser uma pessoa pública que possui muitos fãs e repercussão. Robert Pattinson ainda não se manifestou sobre o ato e por ser muito imprevisível ninguém possui uma pista da sua futura reação.
Acho que essa traição da Kristen foi uma cagada master. Além de ser uma traição ela não evitou que a mídia os flagrassem em cenas íntimas, colocando ainda mais em evidência a galhada do Rob. Respondo apenas por mim: acho que o casal Robsten é apenas um namoro de fachada como muitos famosos fazem atualmente.
Liberty Ross declara em uma de suas redes sociais: "Nem tão linda ou tão pura depois de tudo..."

7 comentários:

  1. nÃO SEI PRA QUE TRAIR QUE COISA FEIA E AINDA MAIS TRAIR O ROBERT ELE E SENSACIONAL http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah fico pensando o que deu nela pra trair o Robert com esse cara feio, se fosse trair com alguém do filme que fosse o ator que interpretou o caçador u.u
    mais pode deixar que o Robert eu vou consolar haha

    Tem sorteio do livro Anjo Mecânico lá no blog, participa.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-anjo-mecanico.html

    ResponderExcluir
  3. Eu me surpreendi muito com essa traição, pensei que a Kristen nao fosse capaz de fazer isso com o Robert. Amei o blog e já estou seguindo.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas dizem que essas imagens são montagens, eu não sei no que acreditar... Ótima postagem ;)
    Beijos,
    http://blogheyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Suuper do babado isso!!
    Adorei o blog, seguindo!
    http://itsbarbara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ele é um amor,pobrezinho não merecia ter sido traído :(

    Flights and Dreams
    www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que bafão, eu vi na capricho fiquei chocada :o
    spaziodm.com

    ResponderExcluir