http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Inspire-se: Ariana Grande

Ariana Grande é uma jovem atriz, cantora, compositora e modelo que ficou conhecida apos participar de um musical da Broadway, como Charlotte e interpretar Cat (fofa) na série Victorious. A fofa tem 18 anos e chama muita atenção por causa do cabelo, tanto que tem o apelido de Little Red. Ariana tem uma voz muito marcante e faz covers incriveis, um dos mais comentados foi o da Adele.
Recentemente foi lançado o seu primeiro single, Put Your Hearts Up, e seu CD tem previsão de estréia para ainda este ano (estamos todos ansiosos). Separei 4 looks e 2 musicas, para vocês apenas conhecerem ela, acho vale a pena te-la como inspiração!




Put Your Hearts Up



Rolling In The Deep (Cover)

E ai?! Gostaram da fofa da Ariana?

4 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAA] Minha Ari é tão linda! Amo os looks dela, ela se veste muito bem e ainda por cima é uma ótima cantora e atriz. Tenho as duas músicas dela no meu celular!
    Beijos.
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Ah, curti o seu blog no facebook e já estou te seguindo!
    Curte o meu lá também (está na postagem que eu acabei de fazer)

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, ja curti la no facebook ^^

    ResponderExcluir
  4. seu blog é lindo !! amei ele !
    e a postagem tbm , ariana grande é uma diva mesmo *_*
    jah estou seguindo *_*
    just a girl :http://isa-evart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir