http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Alargadores, Você Curte?

Agora é moda usar alargador e é quase impossível nunca ter visto um jovem de alargador, por isso e outras curiosidades que decidi fazer esse post.
Tumblr_lc8w91bcqz1qf2ds9o1_400_largeO alargador faz uma modificação corporal que consiste em alargar um orifício, no caso o lóbulo da orelha onde é possível obter diversos tamanhos. O menor alargador é o de 1mm, porém os mais indicados são o de 2, 4 e 8mm, também pela questão de possuírem um preço mais em conta. Existem 3 jeitos comuns de alargar o lóbulo, por meio de:
Pinos de inserção: São pinos de aço cirúrgico que forçam o alargamento da orelha;
Scalp: Técnica que consiste fazer um corte na orelha para inserir o alargador;
Alargar Em Casa: É comum ver jovens fazendo isso, o lóbulo normalmente é alargado com qualquer tipo de material cônico que esteja ao alcance (tubos de canetas, giz, cascalhos), o que aumenta o risco de complicações no local.
Pasqy_large
Se você colocou alargador e se arrependeu, calma tem "cura". Existe uma cirurgia plastica chamada Reconstrução de Lóbulo, onde o cirurgião remove o excesso de pele.
Acho que dependendo do tamanho do alargador fica bonito e até da um charme, além do do fato que sempre me bate uma vontade de colocar um alargador, mas o que me impede é o medo e o futuro. Digamos que atualmente o alargador é uma moda que consequentemente um dia passa e que futuramente um emprego pode ser recusado por questões do tipo.
E vocês, já colocaram ou colocariam um alargador?

3 comentários:

  1. Eu não só curto alargadores, como eu tenho. O meu é de 4mm super pequeno, e alarguei em casa, eu mesma k. O alargador dependendo do tamanho acaba voltando se precisar tirar.

    xoxo, Lullie
    http://garotaweirdo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao consigo arranjar coragem para colocar alargador, mas no fundo bem que eu queria .o.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e nao me arrependo é mais difícil conseguir um emprego mais to nem aew eu uso 24mm

    ResponderExcluir