http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Na Minha Estante: Sussuro

Sussurro
Esqueça os vampiros, lobisomens, híbridos e afins; agora o assunto da maioria dos livros são os misteriosos anjos caídos, nos quais quase nunca ouvimos falar em nenhum aspecto. Sussurro, primeiro livro e Best-Seller da autora Becca Fitzpatrick obteve uma grande repercussão entre os jovens, no qual se trata de um romance sobrenatural entre a jovem estudiosa e correta, Nora Grey, e o misterioso Patch Cipriano.
Nora é o tipo de garota que está sempre focada em seus objetivos e nunca deixa seus estudos de lado, sua amiga Vee está sempre empurrando novos garotos para ela, mas não passam de tentativas em vão. Até que Patch começa a chamar sua atenção (devido uma mudança drástica que ocorre na aula de Biologia), de repente ele parece saber mais sobre Nora do que ela mesma. E o mais estranho é que a partir do momento que ela o conhece eventos estranhos começam a acontecer, pondo em risco sua integridade moral, a sua vida, a de sua mãe e a de sua melhor amiga.
Patch está em todos os lugares á todo momento, deixando cada vez mais difícil a decisão de recuar e esquece-lo, ou, se atirar em seus braços nesta louca paixão. Apesar de tudo isso Nora não tem a mínima ideia de que ela está se envolvendo com um anjo caído e que quando menos esperar terá uma grande surpresa com um antigo conhecido de Patch.
Se você é jovem e está procurando um livro sobre anjos caídos, leia a saga Sussurro! Este é um livro incrível em todos os aspectos, o mais interessante é que todos os acontecimentos possuem uma explicação, um por que de terem ocorrido. O interessante também é que a autora tem uma enorme vantagem por não ter enrolado na sequencia de fatos do livro e que apesar de ser do gênero ficção, o romance adolescente e sobrenatural de Nora e Patch não vai ao limite do ridículo como podemos perceber em alguns sucessos recentes.
É possível ser leitor e ao mesmo tempo protagonizar a história, o romance deles é como o de qualquer adolescente, porém, envolvendo anjos, anjos caídos e Chaunceys. Se você leu e gostou dos livros da saga Fallen, sem dúvidas irá adorar Sussurro.

Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca
Preço: R$ 30,00
Nota: 5.0 (5/5)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário