http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Hora Iguais, Você Acredita?

Tumblr_m06xejesmf1qdkjypo1_500_large
Horas iguais é uma lenda/superstição que gira na internet, na qual quando você olhar para o relógio e ver horas iguais ou horas invertidas estes podem representar fatos bons ou ruins na sua vida sobre determinada pessoa. Por exemplo: 01:01h Ele(a) te ama! 
É certo falar que nem todo mundo acredita em horas iguais, mas a minha conclusão é que a grande maioria das pessoas (inclusive eu) acredita em horas iguais porque gostariam que isso acontecesse em suas vidas com "aquela pessoa" que tanto se ama.


Veja os significados de cada hora igual abaixo:


3 comentários:

  1. Não. Definitivamente eu não acredito em horas iguais, mas tenho uma mania de dizer "Tem alguém pensando em mim" sempre que vejo as horas iguais.
    Enfim, seu blog é uma coisa muito fofa, eu adorei. Achei o nome super criativo e gostei muito das suas postagens anteriores.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Linda! Sabe, e muito bom ouvir isso, obrigada!

      Excluir
  2. Eu vejo muito horas iguais
    Quando eu faço alguma coisa vejo hora aí aparece 11:11,12:12,13:13,01:01 etc ...

    ResponderExcluir