http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Bem-Vindos!


Finalmente! Depois de um pouco mais de um mês procurando o tema certo, editando o blog e procurando o que postar, hoje (03.03.2012), o blog Você Pode Ser Uma Diva entra na blogosfera desta vez para ficar!

Tumblr_ltilanbso01qejb6wo1_500_large

Eu já tive vários blogs, mas deixava de postar na segunda semana por conta de falta de tempo, o de maior sucesso e que durou dois anos foi o One Time Justin Bieber; já este, vou me esforçar o máximo para mantê-lo ativo (ate porque sou uma pessoa bem preguiçosa).
Eu acho que muitas pessoas irão me perguntar o porquê do nome “Você Pode Ser Uma Diva”, eu criei esse blog por um motivo que eu acho que muitos adolescentes tem em comum, “O Sucesso”; eu estou sempre atrás de coisas/experiências novas, porque na realidade é uma necessidade que eu tenho que nutrir, e para ser uma Diva não e preciso ser uma “Barbie”, basta ser você mesma, ter caráter e fazer o que realmente ama!
Eu me considero uma pessoa de personalidade bem diferente em relação às demais pessoas da minha idade e vou mostrar todas essas coisas que se passam na minha cabeça confusa, aqui!
Acho que deu pra saber um pouco sobre o blog, apesar de eu achar que sou péssima com descrições.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário