http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Seção Pipoca: A Espera De Um Final Feliz

A Espera de um Final Feliz

Essa é a primeira edição da "Seção Pipoca". Essa é um coluna onde posto sobre filmes que já assisti ou ainda vão estrear todo sábado. Para estrear, vou postar sobre um filme que já assisti faz um tempinho e eu realmente adorei, One Day (Um Dia).
Na direção de Lone Scherfig, o drama One Day vai as telonas com presenças de peso, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Strugess).
Emma e Dexter se conheceram no dia da formatura na faculdade (15 de julho de 1988), porem, os dois decidem manter a amizade já que uma relação amorosa não iria dar certo, a partir dai eles decidem se encontrar em todos os anos na mesma data, para ver como a vida de cada um anda.
Mas a cada ano que se passa, Dexter faz do mundo seu grande playground se envolvendo em inúmeras relações que nunca dão certo; já Emma acaba esquecendo de tudo e de todos para ter sucesso na sua profissão, mas acaba sempre fracassando em suas escolhas. Os dois passam vinte anos nesse abismo de decepções, ate que decidem admitir um ao outro que eles possuem uma relação incomum, especial; mas infelizmente o tao esperado final feliz não e o fim.
O longa baseado no Beste Seller de David Nicholls foi uma brilhante  produção que encantou todos, porém, deixou de passar alguns fatos que os críticos e leitores esperavam para ver.
Se você gostou de produções como Querido John, Diário de Uma Paixão, 500 Dias Com Ela, entre outros, você com certeza ira amar One Day.



Nota: 5.0  (5/5)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário