http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Na Minha Estante: Fallen

Fallen
Sinopse:
Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório — apropriadamente batizado de Sword & Cross — após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela? Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá;-los como tantas outras vezes — com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século.Excitante, sombrio e romântico FALLEN é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 

Comentário: Eu queria ler esse livro  havia um tempo e quando eu li eu meio que viciei (não vejo a hora de ler Tormenta e Paixão). O livro em si é  realmente bom; como os fatos acontecem, como o fim é algo realmente impressionante e o tema (anjos caídos), faz com que o livro ganhe um toque especial e que o leitor aprecie cada momento de sua leitura.
Autor (a): Lauren Kate
Editora: 
Galera Record
Preço: O preço gira em torno de R$30,00 ate R$40,00 dependendo do lugar onde você comprar.
Nota: 5.0 (5/5)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário