http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

A Nova Aposta Do Mundo Da Musica? Lana Del Rey


Elizabeth Woolridge Grant, Lizzy Grant ou mais conhecida como Lana Del Rey seria a nova aposta da musica? A norte-americana de 25 anos que foi descoberta na internet está ganhando cada vez mais espaço na mídia desde o ano passado quando lançou o Single Video Games.
Em 2011 venceu na categoria de "Próximo grande Sucesso" e este ano venceu a categoria de "Artista Revelação Internacional", fora outras quatro categorias em pendencia.
A maioria de suas musicas trás uma sensação de tristeza, porém, um som bonito e inspirador. Com o sucesso obviamente não poderiam deixar de vir o críticos, que não poupam nenhuma palavra ao criticar ou elogiar Del Rey; tomei como exemplo a critica de Regis Tadeu - um colunista do Yahoo! Noticias - na qual ele dizia "O disco inteiro é uma repetição nauseante dos mesmos elementos sonoros, tudo carregado de uma atmosfera melodramática que faz qualquer novela mexicana parecer um filme do Quentin Tarantino" (sobre o novo CD Born To Die).
óbvio que Del Rey recebe constantes criticas, mas também esta claro que ela esta se tornando um fenômeno mundial. Separei as minhas musicas favoritas dela e uma apresentação no Saturday Night Live que foi bastante comentada.

Born To Die





Video Games



This Is What Make Us Girls



Summertime Sadness



Sua apresentação mais comentada e criticada:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário