Nascida em um bairro nova-iorquino, Harlem, Azealia foi criada pela mãe junto com duas irmãs mais velhas e, ainda assim, nunca desistiu de seu sonho, atuar e cantar, por isso, aos 16 anos decidiu largar os estudos e assim, ser uma artista.
Sob o alter ego, Miss Bank$ fez duas produções por conta própria, Seventeen e Gimme A Chance, o que consequentemente chamou a atenção da gravadora XL Records, mas por conta de seu estilo totalmente apelativo o contrato acabou não dando certo, mas mais tarde começou a trabalhar com o produtor Richard Russell, que ajudou bastante Azealia decolar com sua carreira.
Com o mesmo estilo que desagradou alguns, Azealia Banks conseguiu agradar muitos outros, tornar-se o hit do momento e ainda assim se a queridinha de alguns famosos como Nicola Formichetti - produtor e editor de moda que trabalhou no single Liquorice.
Na minha humilde opinião, Azealia Banks é como a maioria dos cantores norte-americanos que fazem sucesso atualmente: letras com pouco conteúdo e muita batida. Não sei dizer ao certo se isso é bom ou ruim, mas ela me conquistou e conseguiu deixar suas músicas pregadas na minha cabeça, por mais que todas suas letras sejam polêmicas e altamente sexualizadas. Embora Miss Bank$ seja influenciada por Beyoncé - segundo a própria - ela continua sendo uma mistura de Rihanna + Nicki Minaj + batida eletrônica.
O que vocês acharam da polêmica Azealia Banks?! Contem!
Outro dia estava assistindo o TVZ, e a música dela estava passando.. Levei um susto quando comecei a prestar atenção na tradução da letra! Hahha
ResponderExcluirMas ela em si, tem um estilo legal, pessoa de atitude!
Não conhecia, mas as músicas dela não fazem meu estilo.
ResponderExcluirBeijos!
placestyle.com