DIY: All Star Com Spikes

Gostei bastante dessa coisa toda de "Do It Yourself" - Faça Você Mesmo - desde a primeira vez que tentei fazer o Deep Dye no meu short, portanto vim aqui novamente para ensinar a vocês um DIY bem simples, fácil e que pode deixar o seu All Star surrado - tipo o meu - com uma cara nova e cheia de estilo!


Tirando o tênis - no qual eu te aconselho a utilizar um bem velhinho ou surrado - esse DIY sai totalmente em conta, uma vez que somando os spikes e o super bonder, ambos saem bem em conta.

Como comprei todos os spikes com pontas para serem fixados na roupa, tive um "pequeno" trabalho com a força para dobrá-las. Já vou avisando que provavelmente vocês terão de fazer a mesma coisa que eu, já que foi bem difícil encontrar spikes na minha cidade - anyway, ainda bem que encontrei!

Passe um pouco de Super Bonder - ou cola instantânea, wtvr - no local onde você deseja colar os spikes. Dica: seja bem rápida para a cola não secar.

 Após ter colocado a cola, pressione o spike contra o tênis bem forte por alguns segundos e pronto!

Fácil e rápido isso define o DIY de hoje! Meu modelito ficou assim, e você pode optar por colocar de inúmeras formas os spikes em seu tênis - seja criativa.

 Espero que vocês tenham gostado muito e em breve volto com mais um DIY!

2 comentários:

  1. Eu vou customizar o meu de botinha
    ~~Beijos~~
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  2. Medo de cola quente, muito medo!
    But WTV !

    Super util esse diy, quem sabe não faço no meu, estou com um saquinho meio vazio com spikes e não sei onde usar rs…

    Guriiiiia que layout maus lINDO, sério, meus parabens… voce que fez?

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir