http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Indicação: American Horror Story Asylum

Com um novo enredo, elenco e cenário, American Horror Story: Asylum se passa no ano de 1964 em um hospício abandonado e para deixar as coisas mais tensas, sinistras e horripilantes, o local abriga o serial-killer Bloody Face.

A nova temporada da série conta com atores da temporada anterior: Evan Peters, Jessica Lange e Zachary Quinto, embora a nova temporada do seriado conte com a presença ilustre do vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine como Leo.
Segundo Ryan Murphy - um dos criadores da série - "As pessoas que estão voltando interpretarão personagens completamente novos... Poder retratar um aspecto diferente em cada temporada é fascinante" e ainda complementou dando um pista à quem acompanha AHS desde a primeira temporada, "Há uma pista nos últimos três episódios em que dizemos sobre o que a segunda temporada vai ser".
Se você tem medo ou não gosta de terror, fique tranquilo. Ao menos na primeira temporada, a série não abusa tanto dos recursos que o gênero oferece, embora a expectativa tenha aumentado para essa sequência. Assista a dois vídeos promocionais abaixo:

American Horror Story tem previsão de estréia para o dia 17 de outubro nos EUA e para 30 de outubro aqui no Brasil na Fox - ansiosa!



Adam LevineJessica Lange é Irmã Jude, a freira sádica responsável pela instalação;
Zachary Quinto é Dr. Thredson, um psiquiatra cuja filosofia contraria a de Jude;
James Cromwell é Dr. Arden, um possível nazista que está por trás dos “Raspers”, os pacientes que sofreram mutações e que se escondem na floresta fora da instituição;
Lily Rabe é Irmã Eunice, a segunda no comando de Jude;
Joseph Fiennes é Monsenhor Timothy O’Hara, superior e interesse romântico de Jude;
Adam Levine é Leo, metade de um casal recém-casado em sua lua de mel;
Jenna Dewan Tatum é Teresa, esposa de Leo;
Evan Peters é Kit, um paciente algemado e espancado no asilo que afirma que sua esposa foi raptada;
Sarah Paulson é Lana, uma jornalista lésbica comprometida com o asilo pela sua namorada;
Chloë Sevigny é Shelley, uma detenta ninfomaníaca. (Fonte deste trecho)

2 comentários:

  1. VI TUDO, MUITO FODA, TO LOUCA PRA LANÇARR G.G uma das minhas séries favoritas, sem mais.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Nossa mano, minha série favorita! Adogoooooooooooo, to louca para a segunda temporada *u*

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir