http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Dicas De Como Economizar Seu Dinheiro

Creio que muitas garotas (principalmente da minha idade) possuem uma certa dificuldade de guardar dinheiro e isso é mais "normal" do que pensamos. Sempre que o dinheiro passa na nossa mão logo some, porque compramos alguma coisa que consideramos de extrema importância que não da pra deixar pra depois, então nesse post do VPSD vou dar algumas dicas valiosas para o seu dinheiro durar e acumular, here we go!


Cofrinho - Se você possuir um cofrinho para guardar suas economias fica mais fácil de se controlar, de todo dinheiro que você tiver ou ganhar direcione uma parte para seu cofre, mesmo que sejam moedas de pequena quantia, no final das contas sempre faz uma diferença.
Gastadeira: Sabendo que você adora gastar fica mais fácil e ao mesmo tempo difícil ter uma solução. Aprendi uma coisa para nunca mais esquecer, sempre que você ver uma coisa desnecessária e quiser compra-la siga os seguintes passos: pare, respire, conte até 10 e fale "isso pode ficar pra depois" ou "eu não preciso disso". Essas frases são extremamente importantes para fechar a carteira e não abrir mais!
Objetivos: Sempre que quero alguma coisa e minha mãe não pode me dar de imediato, eu estabeleço uma meta. Vejo algo que quero muito e o preço - se estiver ao meu alcance fica melhor ainda - não gasto nenhum centavo até conseguir a grana para comprar o mesmo, por isso não gaste seu dinheiro com qualquer coisa.


Com essas 3 dicas é possível estabelecer uma economia razoável, eu já estou entrando nessa de economizar, depois de tentar por uma semana o resultado foi favorável. Que tal tentar?!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Né, principalmente pra mim. Sou o tipo de pessoa que vê qualquer coisa na rua e fala "eu quero!", pois e kkk

      Excluir
  2. Dicas maravilhosas! O cofrinho sempre é minha salvação hehehe

    Conheci seu blog por um comentário do TT e adorei ele! Vou vim aqui mais vezes...
    Estou te seguindo ^^
    Parabéns, você faz um excelente trabalho.

    Gessica,
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir