http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Trailer Alternativo de Fallen

Capa de Fallen
Havia comentado com vocês anteriormente aqui no blog sobre o livro Fallen, da autora Lauren Kate que eu estava lendo. Agora voltei aqui para falar de um trailer alternativo de Fallen que descobri há pouco tempo atrás fuçando (como sempre).
Ele foi o trailer campeão da Kirkus 2009 Book Video Award ( uma competição que desafia estudantes de cinema a criar trailers baseados em livros de romance para jovens/adultos):

Achei que os criadores do trailer não deixaram de passar as principais partes do livro entre a Luce e Daniel, porém, esqueceram de mostrar o Cam (que tem um papel muito importante). Lembrando que todos os fãs do livro estão ansiosos pela estréia do filme Fallen (original) que está sendo gravado pela Disney, o que aumenta drasticamente as expectativas quanto aos efeitos,  atores e cenas que serão exibidas. Infelizmente o filme ainda não tem data prevista para sua estréia.

1. Daniel desenhando Luce;

2. Quando Luce chega na Sword & Cross;

3. Primeiras cenas na Sword & Cross: recolhimento de celulares, objetos perigosos, etc;

4. Quando Daniel e Luce se encontram na festa de Cam;

5. Primeira cena do livro:  Daniel está prestes a deixar Luce e a aparição da sombras que rondam ela.

O que acharam do trailer alternativo?! Achei ele bem interessante, além de ter aumentado minhas expectativas para o filme original!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário