http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Promoção: Julieta Imortal

Se você  é  viciada em livros como eu, você não vai poder perder a promoção da Perfeitinha, do Cantinho de Uma Garota e da Editora Novo Conceito! Elas estão sorteando o Livro Julieta Imortal, veja a sinopse e o que você deve fazer para concorrer o livro abaixo:

Sinopse:
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história. 

Agora você deve seguir as seguintes instruções para participar do sorteio:



-Participe preenchendo aqui o formulário
- Seguir publicamente os blog Perfeitinha e Cantinho de uma Garota
-Curtir as fanpages do PerfeitinhaCantinho de uma garota e Novo conceito no facebook
- Comentar no post confirmando sua participação

Chances extras 
Seguir o twitter @thalita0liveira (+2)
Seguir o teu twitter @Thaisinha_Linda  (+2)
Seguir o twitter da NC @Novo_Conceito (+2)
Divulgar a promoção no seu blog (+5) (isso inclui fazer um post sobre a promoção e colocar o banner em uma parte visivel do blog)
Divulgar a seguinte frase no twitter : Julieta Capuleto não morreu e com a ajuda da @thalita0liveira e a @Thaisinha_Linda eu vou descobrir o que aconteceu! http://bit.ly/yiwnqx (+2 por divulgação) 
Comentar em qualquer post de um dos dois blogs apos a promoção (+1 por post comentado)
Boa Sorte a todos ! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário